Confira os cinco primeiros minutos da produção nacional Cidade dos Mortos

0
(0)

Se um dia houvesse um apocalipse zumbi a civilização entraria em colapso como costumamos ver nos filmes? Em Cidade dos Mortos não, a vida continuaria seguindo com sua “normalidade”.

A produção nacional dirigida por Uirá O.W. e escrita por Rodrigo Prata e Carlos Norcia conta a história de um dia na vida de Joana (Fernanda Gonçalves), uma mercenária contratada pelo prefeito da cidade de São Paulo para eliminar secretamente os cidadãos que foram infectados por um vírus que os transforma em criaturas canibais, irracionais e violentas, que se abrigam nas partes abandonadas da cidade. Uma bela crítica à nossa sociedade atual.

Cidade dos Mortos foi originalmente concebido como um curta-metragem, mas a equipe de produção enxergou um potencial comercial na obra e está transformando-o em um longa, atualmente em fase de produção e captação de verba. A ideia foi filmar os primeiros cinco minutos e apresentá-lo para conseguir patrocínio e finalizar o projeto. Confira:

O elenco de Cidade dos Mortos conta com Fernanda Gonçalves, Bryan Ruffo e Mário Bortolotto; a produção é de Rodrigo Prata e a previsão de estreia é outubro de 2017.

Para saber mais sobre o projeto você pode acessar o site oficial do filme.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

One thought on “Confira os cinco primeiros minutos da produção nacional Cidade dos Mortos

  • 21/10/2016 em 01:42
    Permalink

    Huuuuuuuuuuuuum! Legal! Visual de filme estrangeiro! Tem q ser conferido sim!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *