Festival Morce-GO Vermelho acontece neste fim de semana em Goiânia

0
(0)

Neste fim de semana acontece em Goiânia a primeira edição do Morce-GO Vermelho – Goiás Horror Film Festival, primeiro festival de gênero do centro-oeste, idealizado pelo diretor Ivan Martins e pelo coordenador Cristiano Sousa. O evento contará com a mostra competitiva de curtas-metragens locais, nacionais e internacionais, além de exibição de longas-metragens convidados, como Condado Macabro, 13 Histórias Estranhas e Mar Negro.

O Morce-GO Vermelho acontecerá em três locais diferentes: o Cine Cultura, a Vila Cultural Cora Coralina e o The Dark Rock Side Bar, com programação a partir das 13:00. Com entrada gratuita, o festival exibirá 38 curtas-metragens de diferentes países, e oferecerá ainda algumas oficinas, entre elas a de Produção Independente Audiovisual, ministrada pelos produtores da brasiliense Cine81, Rodrigo Huagha e Gustavo Serrate, e a Oficina de Maquiagem de Terror, com Marcella Siqueira.

Saindo um pouco o cinema, o Morce-GO fará um concurso de melhor caracterização de terror no Cine Cultura e oferecerá bebidas grátis para fantasiados de terror no The Dark Rock Side Bar. O festival contará ainda com show de BabySom Sales, com a exposição O Ponto, de Alex Bellini, Kep Rocha e Wall Freitas, e com feira de livros e HQs da Hocus Pocus.

Acesse o site do Morce-GO para conferir a programação completa, e não deixe de acompanhar a página do festival no Facebook!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 24 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 thoughts on “Festival Morce-GO Vermelho acontece neste fim de semana em Goiânia

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.