Godzilla 2 pode ter encontrado diretor!

0
(0)

Seguindo a linha Marvel de se fazer cinema e o retorno da moda dos crossovers e spin-offs, a produtora Legendary Pictures anunciou algum tempo atrás que colocará Godzilla, o Rei dos Monstros, para combater Kong, a oitava maravilha do mundo. O embate, que já havia acontecido em 1962, está no calendário da produtora para 2020. Até lá, tanto Godzilla quanto Kong terão novos filmes solo. Kong: Ilha da Caveira chega aos cinemas em 2017, mas Godzilla ainda está na fase inicial de produção.

Alguns dias atrás, o site norte-americano Variety revelou que Zach Shields e Michael Dougherty serão os responsáveis pelo roteiro do segundo Godzilla, sequência do filme de Gareth Edwards lançado em 2014. Dougherty é um queridinho dos fãs de terror, responsável pelos filmes Contos dos Dias das Bruxas e Krampus – O Terror do Natal. Zach Shields co-escreveu Krampus ao lado de Dougherty e repetirá a parceria em Godzilla 2.

A notícia ficou ainda mais interessante com a possibilidade de que Michael Dougherty seja escolhido como diretor do longa. Enquanto os boatos não se confirmam, a expectativa toma lugar. Godzilla, de Gareth Edwards, foi duramente criticado por seus personagens humanos mal construídos e desenvolvidos, coisa que Dougherty sabe fazer muito bem, como provou em seus dois trabalhos mais notáveis.

Qual outra criatura titânica deveria enfrentar os dois monstros nessa batalha épica?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Daniel Rodriguez

Belorizontino, professor de inglês, psicólogo de formação e fã do bizarro, do estranho, do surreal, do sanguinário e do monstruoso!

2 thoughts on “Godzilla 2 pode ter encontrado diretor!

  • 18/11/2016 em 01:38
    Permalink

    ao contrario de muita gente eu adorei Godzilla ,mas o 2 tem que ser diferente, mais monstros e lutas a luz do dia!

    Resposta
  • 03/11/2016 em 13:34
    Permalink

    eu tenho certeza que o filme vai ser mais ruim,chato e mais intediante do que godzilla de 2014

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *