Lar dos ancestrais de uma jovem guarda segredo sombrio em The Incantation

0
(0)

Uma jovem ganha a oportunidade de visitar o lar de seus ancestrais, mas descobre mais do que gostaria no passeio em The Incantation, longa escrito e dirigido por Jude S. Walko e a primeira produção original da Blue Falcon Productions.

Gravado no Vale do Loire, na França, The Incantation traz no elenco Sam Valentine (Trace, Exspiravit, ThanXgiving) e Dean Cain, o eterno Super-Homem da série Lois & Clark: The New Adventures of Superman.

Uma jovem americana ganha a oportunidade única de visitar o castelo de seus ancestrais no sul da França, apenas para descobrir que a família esconde segredos profundos e sombrios sobre seu passado nefasto, longe de olhos intrometidos.

“Em uma época em que as mulheres estão mais uma vez tentando encontrar suas vozes, foi bom acompanhar a jornada de uma protagonista forte, ainda que falha”, comentou Walko. “Também é legal ver Dean no papel de um antagonista, algo que as pessoas não costumam associar a ele”.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *