Michael Myers será novo personagem do jogo Dead by Daylight

0
(0)

Em comemoração ao Dia das Bruxas que está quase chegando, a produtora Behaviour Digital prepara o lançamento de uma DLC do jogo Dead by Daylight com um personagem novo de peso: Michael Myers, o vilão da série Halloween.

Junto com o personagem, também será disponibilizada Laurie Strode, a irmã de Michael, personagem clássica de Jamie Lee Curtis. Os compradores da DLC ainda terão o mapa de Haddonfield e o tema musical do jogo, com o objetivo de fidelizar ao máximo a experiência do filme de John Carpenter.

Dead by Daylight é um multiplayer online onde quatro jogadores desempenham o papel de vítima, enquanto uma pessoa toma o controle de um serial killer com sede de sangue. No jogo original existem três vilões: Hillbilly, equipado com uma marreta e uma serra elétrica; Wraith, uma entidade que mata com um osso em forma de machado; e Trapper, um cara parecido com o Jason Voorhees que adora usar armadilhas.

O jogo é exclusivo para PC.

Confira o trailer da DLC que apresenta Michael Myers:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *