Thriller Get Out ganha trailer perturbador

get-out-2017

Marcando a estreia do comediante Jordan Peele na direção, o thriller Get Out ganhou um trailer perturbador. Produzido pela Blumhouse (Sobrenatural, O Presente), o filme acompanha um jovem negro convidado a visitar a casa da família de sua namorada branca sem saber sobre os motivos sinistros por trás do convite.

Peele, um fã de terror, já havia abordado o gênero em sketches no seu programa, Key and Peele, já tendo citado O Bebê de Rosemary e As Esposas de Stepford como inspirações para o tom de Get Out. Ele usa o filme para falar de questões sociais, e, em uma entrevista para a Forbes, comentou sobre como terror e comédia são ótimas formas de falar sobre eles:

Assim como na comédia, eu acho que o horror e o thriller são algumas das poucas formas com que podemos abordar os horrores da vida real e injustiças sociais de forma divertida. Nós vamos ao cinema para nos divertir, mas, se o que ficar depois de você assistir um filme for um tipo de perspectiva reveladora sobre algumas questões sociais, então isso pode ser uma arte muito poderosa.

Responsável também pelo roteiro de Get Out, Peele ainda disse que o filme é “uma história muito pessoal”, já que vem da perspectiva de um homem negro lidando com racismo extremo e sutil, que “muitas pessoas podem não saber que existe diariamente, ou para muitas pessoas”.

Agora que Chris e sua namorada, Rose, chegaram à fase de conhecer os pais no namoro, ela o convida para um fim de semana no interior com Missy e Dean. A princípio, Chris acha que o comportamento excessivamente agradável dos dois como tentativas nervosas de lidar com o relacionamento inter-racial da filha, mas, conforme o fim de semana avança, uma série de descobertas cada vez mais perturbadoras o levam a uma verdade que ele jamais poderia ter imaginado.

Get Out traz no elenco Daniel Kaluuya (Sicario), Allison Williams (Girls), Catherine Keener (Capitão Phillips), Bradley Whitford (O Segredo da Cabana), Caleb Landry Jones (Antiviral), Milton “Lil Rel” Howery (The Carmichael Show), Betty Gabriel (12 Horas para Sobreviver: O Ano da Eleição), Marcus Henderson e Keith Stanfield (Straight Outta Compton). O filme estreia nos cinemas americanos no dia 24 de fevereiro.

(Visited 434 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Um comentário em “Thriller Get Out ganha trailer perturbador

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien