Euros Lyn vai dirigir o piloto da série de Deixa Ela Entrar

0
(0)

Euros Lyn, que já dirigiu episódios de séries como Doctor Who, Black Mirror e Demolidor, vai dirigir o piloto da série baseada em Deixa Ela Entrar, o livro de John Ajvide Lindqvist que deu origem ao aclamado filme sueco homônimo e ao remake americano.

Deixa Ela Entrar é um drama sinistro sobre Henry, um garoto há tempos atormentado por seus colegas de classe e que encontra consolo na amizade com uma carismática vampira, Eli, que aparenta ter a mesma idade que ele. Magra e pálida, a idade real de Eli é desconhecida. Sozinha e sem amigos (por motivos óbvios), Eli vive em um apartamento em Vermont, e logo começa uma estranha amizade com Henry, um igualmente solitário garoto de 16 anos que não faz ideia do tipo de criatura com a qual está lidando.

Jeff Davis, criador de Teen Wolf, escreveu o roteiro do piloto e serve como produtor executivo da série da TNT. Até agora, a única confirmação no elenco da produção é Kristine Froseth (foto abaixo), que interpretará a vampira Eli.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Euros Lyn vai dirigir o piloto da série de Deixa Ela Entrar

  • 12/10/2016 em 16:01
    Permalink

    Nossa que legal, sou muito fan do filme espero que a serie faça sucesso.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *