Confira nova imagem de Safe Neighborhood

0
(0)

Safe Neighborhood teve recentemente sua estreia no Fantastic Fest de Austin, no Texas, mas só agora as primeiras imagens começaram a ser divulgadas, uma delas flertando diretamente com Pânico (1996). O filme, que é tido como uma fusão de Esqueceram de Mim com Pânico, ainda não tem uma data de estreia oficial.

Situado em um subúrbio americano tranquilo, considerado um bairro seguro, em uma noite de neve perto do Natal, Ashley terá que proteger um menino de 12 anos de idade de estranhos invadindo a casa, apenas para descobrir que isso está longe de uma invasão de domicílio normal.

O thriller é dirigido por Chris Peckover (Undocumented) que também assina o roteiro, juntamente com Zack Kahn. No elenco estão Virginia Madsen (O Mistério de Candyman), Patrick Warburton (Ted), Olivia DeJonge (A Visita), Levi Miller (Terra Nova), Ed Oxenbould (A Visita), Dacre Montgomery e Aleks Mikic (Secret City).

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *