Medo e castigo no trailer de Brimstone

0
(0)

Após alguns meses sem novidades, Brimstone, que é dirigido e roteirizado pelo holandês Martin Koolhoven (Oorlogswinter), teve seu trailer divulgado, e você pode conferi-lo mais abaixo. O filme que fez sua estreia no Venice Film Festival deve chegar oficialmente aos cinemas em 2017.

O elenco do filme conta com Kit Harington (Game of Thrones), Dakota Fanning (Night Moves), Guy Pearce (Prometheus), Carice Van Houten (Game of Thrones), Paul Anderson (O Regresso), Jack Roth (Waking the Dead) e Carla Juri.

Brimstone conta a história da jovem Liz, que deve fugir com sua filha após ser acusada injustamente de um crime que não cometeu por um reverendo maligno.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

One thought on “Medo e castigo no trailer de Brimstone

  • 13/10/2018 em 22:04
    Permalink

    Pior filme assistido por mim em toda minha vida. Roteiro ruim, extremamente cansativo, como protagonista, a fraquíssima Dakota que nem precisaria interpretar uma muda em maior parte do filme para ‘sumir’. Repleto de lacunas, uma delas é na qual o reverendo tem o pescoço cortado com uma faca, aparecendo mais adiante no filme e sem explicação de como sobreviveu a um corte fatal no pescoço.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *