Confira os traumatizantes trailer e clipe de Rupture

Foram divulgados o primeiro trailer e clipe do thriller psicológico Rupture e ambos são bem intensos! No trailer a mensagem para quem está assistindo é “não deixe seus medos controlarem sua mente”, porém no clipe vemos Noomi Rapace (Os Homens que Não Amavam as Mulheres, Prometheus, Alien: Covenant), a protagonista do longa, sendo sequestrada por dois homens bem estranhos e que enrolam sua cabeça em fita adesiva, ou seja, difícil não ficar assustada/assustado, não é mesmo? Confira!

Dirigido por Steven Shainberg, Rupture é escrito por Brian Nelson (Menina Má.Com, 30 Dias de Noite, Demônio) e a história, criada por Shainberg e Nelson, mostra uma mãe solteira (Rapace) que é sequestrada por uma misteriosa e terrível organização que revela que a humanidade enfrenta uma ameaça interna.

O elenco do longa traz nomes que participaram de grandes produções, como Peter Stormare (Clown, Fargo), Kerry Bishé (Argo), Lesley Manville (Malévola) e Ari Millen (Orphan Black, Exit Humanity, 12 Macacos).

Renee Morgan (Rapace), uma mãe solteira que vive com seu filho de 12 anos, Evan, em um subúrbio tranquilo, morre de medo de aranhas. Todos seus movimentos estão sendo observados e um dia seu carro quebra e ela é violentamente sequestrada por um grupo de estranhos. 24 horas depois, em um laboratório desconhecido e anônimo, ela é amarrada e questionada sobre seu histórico médico, incluindo seu grande medo de aranhas. Logo seus sequestradores explicam para ela que sua anormalidade genética pode permitir sua “ruptura”, revelando assim sua verdadeira natureza alien.

Ainda não há notícias sobre o lançamento do longa.

(Visited 93 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien