Scott Gimple acredita que um filme de The Walking Dead vá acontecer

Nos últimos anos, vários filmes têm virado séries de TV. Bates Motel, Hannibal e Westworld são alguns exemplos de gênero, e esta última vem alcançando bons níveis de público e elogios da crítica. O showrunner de The Walking Dead, Scott Gimple, já foi questionado várias vezes se a série poderia seguir o caminho contrário e virar um filme. Em uma conversa com o ComicBook.com, ele disse que sim, isso vai acontecer em algum momento.

“Essa pergunta aparece de vez em quando”, disse Gimple. “Eu tenho certeza que, de uma forma ou de outra, um dia, isso vai acontecer. Eu acho que seria legal”. Ele chegou a brincar sobre o elenco de um possível reboot para os cinemas: “William Shatner como Rick. Nós teríamos Edward James Olmos como Daryl. Bater todos os grandes shows! Matthew Fox como o Governador!”

Chegando a uma média de 12 milhões de espectadores por semana, The Walking Dead teve sua oitava temporada confirmada antes da estreia da sétima. A HQ que serve como base para a série já tem material para outras três temporadas, e continua sendo lançada. Com base nos números, é uma questão de tempo até que o filme baseado na série seja produzido.

(Visited 20 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien