Lançamento de Amityville: The Awakening é adiado indefinidamente

0
(0)

Desde 2014, o lançamento de Amityville: The Awakening vem sendo adiado, mesmo depois de mudanças no título e edições. Previsto para chegar aos cinemas americanos no dia 6 de janeiro de 2017, o longa da Dimension Films foi adiado novamente, de acordo com o Bloody Disgusting. Dessa vez, porém, o estúdio sequer definiu uma nova data de lançamento: neste momento o novo Amityville não tem previsão de estreia.

Amityville: The Awakening traz no elenco Bella Thorne, Jennifer Jason Leigh, McKenna Grace, Cameron Monaghan, Taylor Spreitler, Thomas Mann e Jennifer Morrison. A direção fica por conta de Franck Khalfoun (Maníaco).

Em Amityville, Belle, sua irmã mais nova e seu irmão gêmeo em coma se mudam para uma nova casa com sua mãe solteira, Joan, para guardar dinheiro para pagar pelo caro tratamento do menino. Porém, quando estranhos fenômenos começam a acontecer na casa, incluindo a milagrosa recuperação de seu irmão, Belle começa a suspeitar que sua mãe não está dizendo toda a verdade e logo percebe que eles se mudaram para a infame casa Amityville.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 38 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.