Série cômica 12 Deadly Days leva episódios natalinos ao YouTube Red

Estreou ontem no YouTube Red, a versão paga e sem anúncios do YouTube, a série 12 Deadly Days, uma produção de comédia da Blumhouse Television com episódios de meia hora sendo lançados diariamente durante o período que antecede o Natal.

Criada por Chris Cullari e Jennifer Raite, a série é ambientada na cidade amaldiçoada de Saturn, Califórnia. Ao longo de doze contos interligados, os moradores da cidade são aterrorizados por tudo, desde cantores natalinos assassinos e vampiros mal-amados até bolos de frutas amaldiçoados e árvores de Natal assombradas.

Os episódios de 12 Deadly Days foram dirigidos por diretores renomados no gênero, como Joe Lynch, Joe Menendez, Eduardo Sanchez e Gregg Hale, e John Hyams, assim como Troy Miller, que também produz pela Dakota Pictures.

Conheça detalhes e veja clipes dos dois primeiros episódios da série:

“12 Deadly Days – A Haunting at the End of the Street” – Dirigido por Joe Lynch
Uma versão distorcida de Um Conto de Natal, na qual um Ebenezer Scrooge contemporâneo se recusa a mudar e contrata os irmãos Cratchit, uma equipe de caça-fantasmas, para exterminar seus visitantes paranormais. A YouTuber Meghan Rienks está no elenco.

“12 Deadly Days – Killer Firs”
Uma jovem descobre que o negócio de árvores de Natal da família pode estar abrigando um segredo sombrio após a misteriosa morte de seu pai afastado. O episódio estrela Betty Gabriel, Burnie Burns and Troy Pindell.

(Visited 53 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien