Série cômica 12 Deadly Days leva episódios natalinos ao YouTube Red

0
(0)

Estreou ontem no YouTube Red, a versão paga e sem anúncios do YouTube, a série 12 Deadly Days, uma produção de comédia da Blumhouse Television com episódios de meia hora sendo lançados diariamente durante o período que antecede o Natal.

Criada por Chris Cullari e Jennifer Raite, a série é ambientada na cidade amaldiçoada de Saturn, Califórnia. Ao longo de doze contos interligados, os moradores da cidade são aterrorizados por tudo, desde cantores natalinos assassinos e vampiros mal-amados até bolos de frutas amaldiçoados e árvores de Natal assombradas.

Os episódios de 12 Deadly Days foram dirigidos por diretores renomados no gênero, como Joe Lynch, Joe Menendez, Eduardo Sanchez e Gregg Hale, e John Hyams, assim como Troy Miller, que também produz pela Dakota Pictures.

Conheça detalhes e veja clipes dos dois primeiros episódios da série:

“12 Deadly Days – A Haunting at the End of the Street” – Dirigido por Joe Lynch
Uma versão distorcida de Um Conto de Natal, na qual um Ebenezer Scrooge contemporâneo se recusa a mudar e contrata os irmãos Cratchit, uma equipe de caça-fantasmas, para exterminar seus visitantes paranormais. A YouTuber Meghan Rienks está no elenco.

“12 Deadly Days – Killer Firs”
Uma jovem descobre que o negócio de árvores de Natal da família pode estar abrigando um segredo sombrio após a misteriosa morte de seu pai afastado. O episódio estrela Betty Gabriel, Burnie Burns and Troy Pindell.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *