Liberado o trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra

0
(0)

A Fox Film do Brasil liberou o trailer de Planeta dos Macacos: A Guerra, que mostra uma batalha entre humanos e macacos que já dura dois anos, e tende a piorar. Dê uma primeira olhada no terceiro – e, possivelmente, último – filme da franquia:

No terceiro capítulo da aclamada franquia, César e seus macacos são forçados a um conflito mortal contra um exército de seres humanos liderados por um coronel implacável. Depois que os macacos sofrem perdas inimagináveis, César luta contra seus instintos mais escuros e começa sua própria busca mítica para vingar sua espécie. À medida em que a jornada finalmente os coloca cara a cara, César e o coronel se enfrentam em uma batalha épica que determinará o destino de suas espécies e o futuro do planeta.

Planeta dos Macacos: A Guerra tem direção de Matt Reeves e traz no elenco Andy Serkis, Woody Harrelson, Steve Zahn, Toby Kebbell e Judy Greer. A estreia no Brasil deve acontecer no dia 13 de julho de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *