Remake de A Pequena Loja dos Horrores encontra diretor e roteirista

0
(0)

Um remake de A Pequena Loja dos Horrores está em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures há anos, mas, finalmente, o estúdio encontrou seu diretor e roteirista. Greg Berlanti, que desenvolveu séries como Arrow e Supergirl, vai dirigir o filme, com base em um roteiro de Matthew Robinson.

A primeira versão de A Pequena Loja dos Horrores chegou aos cinemas em 1960, um filme dirigido por Roger Corman e com Jack Nicholson no elenco. O enredo girou em torno de um jovem que cria uma planta, descobre que ela é carnívora e mata para alimentá-la. Depois, em 1986, Frank Oz dirigiu sua versão do filme, que contou com nomes como Rick Moranis e Steve Martin no elenco. Uma versão musical fora do circuito da Broadway foi dirigida por Howard Ashman.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *