Tom Cruise e Russell Crowe em nova imagem de A Múmia

0
(0)

O remake de A Múmia, que dá início à série de filmes de monstros clássicos da Universal, ganhou uma nova imagem, na qual aparecem Nick Morton, o personagem de Tom Cruise que deve dar um jeito de salvar o mundo da maldição da personagem-título, e o Dr. Henry Jekyll, interpretado por Russell Crowe.

Recentemente, o diretor Alex Kurtzman falou sobre o filme com o Entertainment Weekly. “Há uma história sobre origens acontecendo em duas frentes”, contou o diretor. “Eu não vou dizer muito mais que isso, além de: uma das coisas que definiram os filmes de Tom Cruise é que ele sempre salva o dia. Porém, no contexto de um filme de monstros, é desafiador, porque filmes de monstros tratam de personagens que estão frequentemente fora de controle, e não sabem como salvar o dia. A primeira coisa que eu disse ao Tom foi, ‘Será mais assustador se nós pudermos eliminar o conhecimento fundamental de que você vai resolver o problema’”. Mas é claro que ele vai resolver o problema no fim das contas…

Uma antiga rainha, que acreditava-se estar em um sarcófago seguro em uma cripta enterrada profundamente no implacável deserto e cujo destino foi injustamente arrancado, é despertada nos dias atuais, trazendo consigo uma malevolência que cresceu com os milênios, e terrores que desafiam a compreensão humana.

Com base em um roteiro de Jon Spaihts, A Múmia ainda trará no elenco Sofia Boutella (Kingsman), como a personagem-título, Annabelle Wallis (Annabelle), Jake Johnson (Jurassic World), Courtney B. Vance (American Crime Story) e Javier Botet (Invocação do Mal 2). O filme chega aos cinemas americanos no dia 9 de junho de 2017.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *