Antologia Phobia abre inscrições para curtas-metragens

0
(0)

Tony Newton (Virus of the Dead), da Vestra Pictures, e Domiziano Cristopharo (Red Krokodil), da The Enchanted Architect, se unem para criar a antologia Phobia, composta por 15 curtas-metragens cujo tema é… fobias!

Ainda nos estágios iniciais, Phobia já conta com oito diretores: James Quinn (The Law of Sodom), Sam Mason Bell (The Making Of), Jason Impey (Home Made), Alessandro Redaelli (POE 3), Chris Milewski (Welcome to the World, Dear Child) e Alessandro Giordani (L’Insonne), além de Newton (60 Seconds to Die) e Cristopharo (Virus: Extreme Contamination).

Os últimos cinco diretores serão escolhidos através de uma seleção. Os interessados devem enviar curtas de até cinco minutos, relacionados a uma fobia. Os curtas selecionados estarão em Phobia, mas os que ficarem de fora ainda podem aparecer na sequência da antologia, que já está sendo planejada. Os filmes devem ser enviados por e-mail.

Para mais informações, visite a página de Phobia no Facebook!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *