Estreia de Patient Zero é mais uma vez adiada

0
(0)

Parece que não é por agora que Patient Zero chegará aos cinemas. O filme, que foi inicialmente prometido para 2 de setembro de 2016 (e 15 de setembro por aqui), teve sua data alterada para 17 de fevereiro deste ano, mas, mais uma vez, sua estreia foi cancelada e agora o filme segue sem data prevista para chegar aos cinemas americanos. Além do cancelamento, pouco se sabe o que vai vir por aí, afinal, o filme não teve nenhum teaser ou trailer divulgado. Aos que estavam ansiosos, o que resta é esperar e torcer para que esses adiamentos valham a pena.

O filme conta no elenco com: Matt Smith (Doctor Who), Natalie Dormer (Game of Thrones), John Bradley (Game of Thrones), Agyness Deyn (Fúria de Titãs) e o indicado ao Oscar Stanley Tucci (Jogos Vorazes). A direção fica por conta de Stefan Ruzowitzky (Anatomia) e o roteiro é de Mike Le (Dark Summer).

O longa acompanha uma epidemia global que provoca a evolução de uma nova espécie. Uma agressiva forma de raiva transforma os infectados em predadores viciados em violência. Um inexplicavelmente dotado sobrevivente humano com a habilidade de falar a nova língua mutante lidera uma busca pelo Paciente Zero na esperança de uma cura.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *