Guillermo del Toro faz enquete no Twitter sobre Hellboy III

0
(0)

Fãs de Hellboy devem perguntar frequentemente a Guillermo del Toro pelo Twitter se o terceiro filme da franquia vai acontecer…

Ontem o diretor publicou uma enquete na rede social que dizia, “Enquete informal (vamos ver quantos votos teremos em 24 horas) – Hellboy III”. As opções eram “Sim” ou “Claro”. Em seguida, del Toro escreveu que “HELLBOY III é nossa chance de votar certo em 2017! Sem 100 mil votos vierem em 24 horas, eu prometo conversar com Da Perl (Ron Perlman) e [Mike] Mignola (criador do personagem)”.

É claro que a enquete ultrapassou os 100 mil votos, e del Toro vai manter a promessa. Em outro tweet, ele escreveu: “Passamos dos 100 mil votos. Vou arranjar a reunião com Ron e Mignola para falar de HBIII. Não garanto nada, mas vamos discutir. Nos desejem sorte!!”

E vocês, ainda torcem por um encerramento para Hellboy?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *