Leatherface foi lançado em DVD no Reino Unido, mas não aquele em que você está pensando

0
(0)

Faz tempo que estamos esperando por Leatherface, prequel de O Massacre da Serra Elétrica que mostrará a adolescência do serial killer. E nesta semana um DVD chegou às lojas do Reino Unido trazendo na capa um mascarado carregando uma serra elétrica e o nome Leatherface, mas cuidado: é só mais uma picaretagem.

Em 2014 publicamos o trailer de Playing with Dolls, do diretor Rene Perez, que tratava de um voyeur que usa seu dinheiro para assistir a mulheres morrendo. No ano seguinte o filme ganhou uma sequência, intitulada Playing with Dolls: Bloodlust, mas, na hora de lançar a produção no mercado britânico, a distribuidora Lighting Pictures resolveu se aproveitar dos fãs de O Massacre da Serra Elétrica para alterar o título do filme e enganar quem não prestar muita atenção…

Quatro aspirantes a atores participam de um terrível reality show no qual são perseguidos por um serial killer em uma cabana remota enquanto suas reações são gravadas para a TV. Ao sobrevivente da semana são prometidos 1 milhão de dólares e o papel de protagonista em seu próprio filme de terror. O único problema é que o papel do assassino está sendo interpretado por um maníaco libertado de um hospício para continuar seu reino de terror…

Confira o trailer e o pôster de “Leatherface” enquanto a verdadeira prequel de O Massacre da Serra Elétrica não sai:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Leatherface foi lançado em DVD no Reino Unido, mas não aquele em que você está pensando

  • 19/01/2017 em 16:20
    Permalink

    Não se iludam com o trailer e com esse pôster , pois esse filme é uma porcaria . Eu tinha baixado quando saiu , e assim que acabei de assistir tive que excluir imediatamente .
    Propaganda Enganosa em todos os sentidos !

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *