Escapeonato: participe do primeiro campeonato de escape games do Brasil!

0
(0)

Chegando por aqui há cerca de dois anos, os escape games se popularizaram muito e rapidamente. Pensando nisso, a Fugativa Escape Games realizará no próximo dia 18, em São Paulo, o Escapeonato, o primeiro campeonato brasileiro de escape game.

Com uma maratona de enigmas e competição entre equipes de até oito participantes, o Escapeonato contará com três etapas: Fase Classificatória, Eliminação e Fase Final. A equipe vencedora será premiada.

De acordo com Fabio Passerini, um dos fundadores da Fugativa, que tem na Mansão Esquecida a maior sala de escape game do Brasil, a ideia é ampliar o alcance dos jogos. “Era um grande desejo fazer uma atividade divertida para muitos jogadores simultaneamente e um campeonato parece ser a melhor forma de alcançar isso”, explicou.

O Escapeonato acontecerá no Espaço Escandinavo, no Alto da Boa Vista, e as inscrições podem ser feitas até o dia 14 de fevereiro pelo site da Fugativa.

Serviço
Escapeonato – Primeiro Campeonato Brasileiro de Escape Game
Data: 18 de Fevereiro de 2017
Recomendação: 12 anos (Acompanhado de um adulto)
Inscrições: www.fugativa.com.br
Horário: das 13h às 18h
Evento Fechado
Local: Espaço Escandinavo – Rua Job Lane,1,030 – Alto da Boa Vista – São Paulo/SP

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *