Overlord pode ser o quarto Cloverfield

Por anos J.J. Abrams foi cobrado sobre uma sequência de Cloverfield, seu filme de monstro em primeira pessoa lançado em 2008. A espera foi longa, mas 2016 começou com o teaser trailer de Rua Cloverfield, 10, longa que foi mais um primo do original do que uma continuação. Mas aquela não seria a última vez que os fãs voltariam ao universo criado pelo produtor através de sua Bad Robot. Em outubro do ano passado foi anunciado que God Particle, que estreia nos cinemas americanos no dia 27 de outubro, seria o “terceiro Cloverfield”. Mas e depois?

A Paramount Pictures anunciou hoje a data de estreia de Overlord, dirigido por Julius Avery e baseado em uma ideia do roteirista de Jogos Vorazes, Billy Ray, e de (surpresa!) J.J. Abrams. O longa estreia no dia 26 de outubro de 2018, e especula-se que possa ser o quarto filme do universo cinematográfico de Cloverfield.

Ambientado na véspera do Dia D, um grupo de soldados paraquedistas é solto atrás das linhas inimigas para levar a cabo uma missão crucial para o sucesso da invasão. Mas, quando se aproximam do alvo, eles começam a perceber que há algo mais acontecendo na vila ocupada pelos nazistas do que uma simples operação militar.

Overlord traz no elenco Jovan Adepo (The Leftovers), Wyatt Russell (Somos o que Somos), Jacob Anderson (Game of Thrones), Dominic Applewhite (Turistas), Pilou Asbaek (Game of Thrones), Iain de Caestecker (Marvel’s Agents of SHIELD), John Magaro (Orange is the New Black), Mathilde Ollivier e Bokeem Woodbine (Demônio). O roteiro é de Billy Ray e Mark L. Smith (O Regresso).

(Visited 60 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *