Ator de The Walking Dead luta para sobreviver a uma infecção viral

Como se não bastasse, justo no dia em que você foi injustamente demitido de seu emprego um vírus altamente infectante foi liberado dentro de seu escritório de trabalho!

É partindo dessa premissa que baseia-se o thriller intitulado Mayhem, escrito por Matias Caruso, dirigido por Joe Lynch (A Floresta do Mal, Everly) e protagonizado por Steven Yeun, ator sul-coreano que interpretou o personagem Glenn na série The Walking Dead.

No filme, Yeun interpreta Derek Cho, um advogado que trabalha em um escritório de advocacia e acaba sendo vítima de uma armação envolvendo falsas acusações de espionagem corporativa, fazendo com que ele seja demitido do emprego. Neste mesmo dia o ID7 vírus, um misterioso vírus altamente infectante, é liberado dentro da empresa onde Derek trabalha, fazendo com que seja decretado estado de quarentena no edifício, pois as pessoas infectadas passam a se comportar de maneira estranha, perdendo suas inibições e cedendo aos seus impulsos mais selvagens. Em meio a esta caótica situação, Derek, juntamente com Melanie Cross (Samara Weaving), uma cliente que não tinha nada a ver com o acontecido, porém fica presa em meio à confusão, serão forçados a lutar com unhas e dentes não só para garantir o emprego de Derek de volta, mas também na tentativa de sobreviver!

Segundo o site americano Variety, o filme pode ser descrito como: “composto em partes iguais por uma sátira corporativa e um melodrama violento, podemos esperar um filme indie com atitude e um exuberante suspense”.

Além de Yeun, Mayhem apresenta no elenco a atriz australiana Samara Weaving (Mystery Road, Bad Girl), Caroline Chikezie, Steven Brand, Kerry Fox e Dallas Roberts.

O longa foi filmado na Sérvia e estreou mundialmente no SXSW Film Festival deste ano. Por enquanto ainda não há previsão de estreia do filme nos cinemas comerciais.

(Visited 157 times, 1 visits today)
Pat Mendes

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien