House By The Lake, novo thriller de horror do mesmo diretor de Autópsia

0
(0)

Com roteiro de Josh Burnell, House By The Lake acompanha a família Morgan, constituída por um casal e sua filha de 10 anos portadora de autismo, que, na tentativa de reconstruir laços amorosos em busca de reconciliação e aproximação, decidem passar as férias em uma mansão localizada na beira de um lago. No entanto, com o passar dos dias no local, uma tensão familiar se instala quando a garota torna-se cada vez mais arredia, à medida que começa a se relacionar com um misterioso amigo dito “imaginário” que pode ser mais real do que todos imaginam.

O longa é dirigido por Adam Gierasch (Autópsia) com produção de Mike De Trana (Stomping Ground), Gary King (In the Blood) e Jace Anderson (Mother of Tears) através da Anvil Entertainment. As filmagens aconteceram na região montanhosa da cidade de Big Bear Lake ao Sul da Califórnia.

House By The Lake é estrelado por James Callis (Battlestar Galactica), Anne Dudek (Mad Men), Amiah Miller (Clementine) e Michael Bowen (Breaking Bad).

O filme teve sua estreia no North Hollywood Cinefest 2017, que aconteceu em março deste ano, sendo nomeado nas categorias Melhor Foto, Melhor Atriz para Anne Dudek e Melhor Diretor para Adam Gierasch.

A data de lançamento oficial do longa ainda não foi anunciada.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *