Pássaro predador em Teratorn é considerado o “Tubarão dos céus”

0
(0)

Enquanto Kevin Smith está nos preparativos de Moose Jaws, filme que fala sobre um alce mortal em um Canadá pós-apocalíptico, Brent Ryan Green foi escolhido para dirigir Teratorn, filme descrito como o “Tubarão dos céus”.

Com roteiro de E. Niemi, Teratorn conta a história de um professor com medo de altura que, com a ajuda de sua ex-esposa e filha, se juntam para derrotar um predador que deveria estar extinto há muito tempo.

O título do longa foi derivado da palavra Teratornithidae, ou Teratornis, nome de um extinto grupo de aves gigantes e predadoras. Ainda sem muitos detalhes de elenco e lançamento, Teratorn está em fase de pré-produção e já com algumas distribuidoras interessadas no projeto. E agora, será esse o surgimento de um novo clássico, uma bagaceira boa ou só mais uma produção descartável?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

3 thoughts on “Pássaro predador em Teratorn é considerado o “Tubarão dos céus”

  • 11/07/2017 em 17:51
    Permalink

    Esse pássaro monstro parece aquele que o Ultraman Jack da Serie Tokusatsu ” O Regresso de Ultraman ” (1971-1972) enfrentou em um episodio de duas partes chamado “O Mistério de Terrotchilus – O Pássaro Monstro, episodio 16 & 17 .. lembra muito ele .

    Resposta
    • 12/07/2017 em 20:05
      Permalink

      Oi Anselmo! O pássaro da imagem é do filme The Giant Claw, de 1957! Usamos ele apenas para ilustrar a notícia, já que Teratorn ainda está em pré-produção e não tem nenhuma arte sobre ele 😉

      Resposta
      • 13/07/2017 em 19:01
        Permalink

        é interessante essa foto de esse filme “The Giant Claw (1957) filme que nem sabia que existia, realmente essa foto lembra com eu disse o monstro voador Terrotchilus da serie ” O Regresso de Ultraman “alias ! muito filmes para mim ainda são ineditos como esse dentre outros ,obrigado por me responder,Laura!

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *