Vídeo indica a aparição de Rodan em Godzilla: King of the Monsters

Godzilla: King of the Monsters só estreia em 2019, mas já sabemos que alguns de seus rivais clássicos estarão nessa sequência. Um deles é Rodan, um pterossauro que apareceu pela primeira vez em um filme próprio lançado em 1956. Com o lançamento em home vídeo de Kong: A Ilha da Caveira, um vídeo publicado no Twitter dá a dica sobre a aparição do monstro.

O vídeo apresenta uma linha do tempo que começa em 1973, quando aconteceram os eventos de Kong. Depois, segue para 1991, quando “uma equipe secreta da Monarch estabeleceu uma zona de quarentena ao redor de um vulcão dormente na Isla de Mona, sob o pretexto de uma pesquisa ambiental. Ao longo dos próximos anos, o que começou como um pequeno posto avançado científico vai se expandir para uma instalação de contenção completa ao redor da cratera do vulcão”. Ainda é possível vermos uma indicação de uma nova missão na Ilha da Caveira em 1995, uma referência aos quadrinhos Skull Island: The Birth of Kong.

Rodan não é citado no vídeo, mas o monstro vive dentro de um vulcão, assim tudo indica que ele deve ser o motivo da contenção.

Godzilla: King of the Monsters será dirigido por Michael Dougherty (Contos dos Dias das Bruxas, Krampus – O Terror do Natal), que escreveu o roteiro junto com Zach Shields. O elenco inclui Zhang Ziyi, Kyle Chandler, Vera Farmiga, Millie Bobby Brown, Bradley Whitford, Ken Watanabe, Thomas Middleditch, Charles Dance, O’Shea Jackson Jr. e Aisha Hinds.

A nova história acompanha os esforços heroicos da agência cripto-zoológica Monarch quando seus membros enfrentam uma bateria de monstros gigantes, incluindo o poderoso Godzilla, em um embate com Mothra, Rodan e seu maior nêmese, King Ghidorah.

Quando estas antigas super-espécies, que antes pensava-se serem mitos, se erguem novamente, todos eles competem pela supremacia, colocando a existência da humanidade na corda bamba.

(Visited 105 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien