Jogos Mortais: Jigsaw ganha pôster IMAX

0
(0)

Chegando aos cinemas brasileiros no dia 2 de novembro, Jogos Mortais: Jigsaw ganhou um pôster desenhado para as salas IMAX. A arte traz a máscara de porco, armadilhas e o próprio boneco Jigsaw. Veja mais abaixo.

Dirigido pelos irmãos Michael e Peter Spierig (2019 – O Ano da Extinção, O Predestinado), Jigsaw recebeu a classificação R nos Estados Unidos, ou seja, proibido para menores. O roteiro foi escrito por roteiro foi escrito por Josh Stolberg e Pete Goldfinger (Pacto Secreto, Piranha 3D).

Costas Mandylor e Cary Elwes, intérpretes de Mark Hoffman e Lawrence Gordon, respectivamente, não voltam para a sequência. Tobin Bell, o Jigsaw, deve aparecer de alguma forma. Ainda estarão no elenco Mandela Van PeeblesLaura VandervoortBrittany AllenCallum Keith RennieMatt PassmoreHannah AndersonJosiah BlackShaquan LewisMichael Bolsvert e James Gomez.

Corpos estão aparecendo pela cidade, cada um tendo encontrado uma morte terrível. Conforme a investigação segue, as evidências apontam para um homem: John Kramer. Mas como pode ser? O homem conhecido como Jigsaw está morto há mais de dez anos. Ou um aprendiz está seguindo os passos de Jigsaw, talvez até alguém de dentro da própria investigação?

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

(Visited 79 times, 1 visits today)

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

One thought on “Jogos Mortais: Jigsaw ganha pôster IMAX

  • 17/07/2018 em 13:22
    Permalink

    Um dos aspectos mais envolventes e aterradores do primeiro Jogos Mortais é como os “jogos” criados por John Kramer soam reais, podendo ser elaborados por alguém sádico o suficiente, com o tempo e know how necessários. Os filmes de terror evolucionaram com melhores efeitos visuais e tratam de se superar a eles mesmos. Eu gosto da atmosfera de suspense que geram, e em O Conto acho que conseguem muito bem. O filme foi uma surpresa pra mim, já que apesar dos seus dilemas é uma historia de horror que segue a nova escola, utilizando elementos clássicos. Com protagonistas sólidos e um roteiro diferente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.