#CCXP2017: Lin Shaye e Jason Blum estarão no painel da Sony Pictures

0
(0)

O foco da Comic Con Experience não é o terror, mas o evento já nos surpreendeu algumas vezes, como quando trouxe Brad e Fiona Dourif em 2014. E neste ano tivemos mais uma boa surpresa com os anúncios da Sony Pictures: Lin Shaye e o produtor Jason Blum estarão presentes para falar sobre o novo filme da franquia Insidious, Sobrenatural: A Última Chave. Além deles, a Sony traz ainda Nick Jonas, que vem promover o lançamento de Jumanji: Bem-Vindo À Selva.

Em Sobrenatural: A Última Chave, Lin Shaye reprisa o papel da Dra. Elise Rainier, a brilhante parapsicóloga que irá encarar os seus fantasmas mais pessoas e intensos até hoje: a casa de sua própria família. O longa chega aos cinemas brasileiros no dia 18 de janeiro.

Já o novo Jumanji será estrelado por Dwayne Johnson, Jack Black, Kevin Hart e Karen Gillan. No filme, quatro amigos inesperados são sugados para dentro do perigoso mundo de Jumanji e são transformados nos avatares que escolheram no jogo. Eles terão que enfrentar a aventura mais perigosa de suas vidas, ou ficarão presos em Jumanji para sempre. A estreia por aqui acontece no dia 4 de janeiro.

O painel da Sony Pictures acontece no sábado, dia 9, às 16h. A programação completa da CCXP 2017 será divulgada em breve. Para mais informações e para comprar seus ingressos para a convenção, acesse o site!

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *