Todos os seus medos pertencem ao Midnight Man

0
(0)

O próximo filme do diretor do remake de Cabana do Inferno, Travis Nicholas Zariwny, o Travis Z, é o indie The Midnight Man (O Homem da Meia-Noite, em tradução livre), e o reúne com os produtores de Cabana do Inferno, Cassian Elwes e Frankie Lindquist, o que pode já ser uma dica do que vem por aí…

Um outro atrativo é que os ícones do horror, Robert Englund (A Hora do Pesadelo) e Lin Shaye (Sobrenatural), estão confirmados no elenco da produção; o filme segue um grupo de amigos que convoca uma criatura conhecida como The Midnight Man, conhecida por usar seus piores medos contra você.

O trailer que foi divulgado é um compilado de ideias de horror, mas não deixa de ser intrigante. Quem aqui gosta do conceito de um slasher auto-consciente que está jogando um jogo de verdade com suas vítimas?

E esse jogo não é tão simples, há milhares de regras, várias delas são quebradas e o resultado não é dos melhores.

O filme The Midnight Man se baseia no antigo ritual pagão “O Jogo da Meia-Noite”, embora também seja um remake americano da produção de baixo orçamento irlandesa feita em 2013 por Rob Kennedy.

Alex (Gabrielle Haugh) é uma típica adolescente que mora com sua avó doente, Anna (Lin Shaye). Enquanto se aventurava no sótão, Alex encontra instruções para um jogo que, jogado adequadamente, despertará o “homem da meia-noite” (Kyle Strauts), um ser maligno que fará seu pior pesadelo se tornar realidade.

Ao se deparar com isso, Alex e seus amigos pensam que o jogo é uma diversão inofensiva, até que o homem da meia-noite começa a mostrar sua presença… quando o Dr. Goodberry (Robert Englund) chega à casa para verificar Anna, ele sente a presença da criatura e adverte as crianças que quando o Midnight Man começa a jogar ele joga para vencer.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *