Doug Jones estará no piloto da série What We Do In the Shadows

0
(0)

Quatro nomes foram adicionados ao elenco do piloto da série baseada em What We Do In the Shadows, entre eles o de Doug Jones, conhecido por interpretar vários monstros no cinema e atualmente em cartaz em A Forma da Água, novo de Guillermo del Toro.

Além de Jones, estarão no piloto Beanie Feldstein (Lady Bird), Jake McDorman (Lady Bird) e Mark Proksch (Better Call Saul). Eles se unem aos já anunciados Kayvan Novak, Matt Berry, Natasia Demetriou e Harvey Guillen. Seus papéis ainda estão sendo mantidos em segredo.

Jemaine Clement e Taika Waititi, atores, diretores e roteiristas do filme de 2014 em que a série é baseada, são produtores executivos. Clement escreveu o roteiro, enquanto Waititi ficou com a direção. A série What We Do In the Shadows foi encomendada pelo FX e, se receber sinal verde, terá episódios de meia hora.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *