Família Manson – Hilary Duff interpretará Sharon Tate em novo filme

0
(0)

Após a morte de Charles Manson em novembro de 2017, não somente um, mas no mínimo três filmes foram anunciados apresentando como tema central o caso do líder Manson e sua seita de jovens que se auto-intitulavam “Família Manson” e protagonizaram uma onda de crimes cruéis na América no século XX.

O novo longa The Haunting of Sharon Tate promete focar sua trama na história de Sharon Tate, atriz e modelo norte-americana que, aos 26 anos de idade e grávida de 8 meses, fruto de seu casamento com o diretor Roman Polanski, foi brutalmente assassinada em 09 de agosto de 1969 com 16 facadas pela Família Manson após a invasão de sua mansão em Bel Air pelos membros da seita.

A atriz Hilary Duff (Lizzie McGuire – Um Sonho PopStar; A Nova Cinderela) interpretará Sharon Tate no filme e inclusive já postou uma foto em seu Instagram encarnando a personagem com a legenda referindo-se a Sharon como “uma mulher incrível e que foi uma honra interpretá-la”, o que nos leva a acreditar que o longa será fiel ao representar a vida e o legado de Sharon Tate.

O ator Jonathan Bennett (Meninas Malvadas) irá atuar ao lado de Duff, interpretando um ex-namorado e confidente de Sharon que foi também brutalmente assassinado pelos membros do culto de Charles Manson naquela noite. A modelo Lydia Hearst (Cabana do Inferno 3) também estará no elenco do filme, porém seu personagem ainda não foi revelado.

De acordo com o site Deadline, o filme, escrito e dirigido por Daniel Farrands, retratará os dias que antecederam o assassinato do ponto de vista de Sharon. O enredo será inspirado em uma citação real de Sharon, proveniente de uma entrevista publicada um ano antes de sua morte em que ela revelava estar tendo sonhos sobre fantasmas assombrando a sua casa, e previa sua própria morte pelas mãos de membros de um culto satânico.

A data de lançamento de The Haunting of Sharon Tate ainda não foi divulgada.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *