Os caçadores alienígenas voltam à Terra no trailer de O Predador

0
(0)

Quase dez anos depois do último filme da franquia, em setembro chega aos cinemas O Predador, longa de Shane Black que traz uma versão geneticamente modificada dos caçadores alienígenas. No primeiro teaser trailer do filme, é possível ver uma amostra do que está sendo descrito como uma “reinvenção explosiva” da franquia. Confira!

 

De pontos longínquos do espaço para as ruas suburbanas de uma cidadezinha, a caçada volta para casa. Agora, os caçadores mais letais do universo são mais fortes, mais inteligentes e mais mortais que nunca, tendo se alterado geneticamente com DNA de outras espécies. Quando um garoto acidentalmente provoca seu retorno à Terra, apenas um grupo de ex-soldados e um insatisfeito professor de ciências podem evitar o fim da raça humana.

O Predador tem roteiro de Black e Fred Dekker. No elenco estão Jacob Tremblay, Keegan-Michael Key, Sterling K. Brown, Olivia Munn, Boyd Holbrook, Trevante Rhodes, Thomas Jane, Augusto Aguilera, Edward James Olmos, Alfie Allen e Yvonne Strahovski. Jake Busey vai interpretar o filho do personagem de Gary Busey, seu pai na vida real, em Predador 2.

O Predador estreia nos cinemas brasileiros no dia 13 de setembro.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

2 thoughts on “Os caçadores alienígenas voltam à Terra no trailer de O Predador

  • 14/05/2018 em 02:42
    Permalink

    No trailer me parece ser um filme muito bom, só estou com um pé atrás pelo fato de ser o mesmo diretor do filme do Homem de Ferro 3 que pareceu ser um filme muito bom também no trailer, mas foi aquela porcaria. Só que como sou fan vou ao cinema para dar aquela conferida.

    Resposta
  • 12/05/2018 em 22:32
    Permalink

    Tô com um pouco de medo desse filme mudar a personalidade do Predador e o clima de tensão dos filmes anteriores.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *