Rob Zombie divulga as primeiras imagens de 3 From Hell

0
(0)

Rob Zombie postou em sua conta no Instagram as primeiras imagens de 3 From Hell, a sequência de Rejeitados Pelo Diabo que traz de volta os membros psicopatas da família Firefly. Diferente do que se especulava, de que talvez o trio formado pelo Capitão Spaulding (Sid Haig), Otis (Bill Moseley) e Baby (Sheri Moon Zombie) voltasse do inferno para continuar a matança na terra dos vivos, pelas fotos descobrimos que a família sobreviveu ao tiroteio no final de Rejeitados e foi presa.

Na descrição da foto de Otis (acima), Zombie escreveu: “Primeira imagem de um Otis irritado falando com a imprensa depois de um longo dia no tribunal”. Já na de Baby, o diretor comentou: “Uma sombria Baby é escoltada para fora do tribunal e de volta à prisão. Libertem os Três!”. Vemos ainda o Capitão Spaulding sendo escoltado até sua cela, e a primeira imagem de Jeff Daniel Phillips como o guarda Virgil Dallas Harper.

3 From Hell ainda não tem data de estreia, mas Zombie disse nesta semana que só vai editar o filme depois de voltar da turnê The Second Coming, que compartilha com Marilyn Manson. Com o final da turnê apenas em setembro, é certo que o filme não ficará pronto para ser lançado neste ano.

Além de Moseley, Haig e Moon, 3 From Hell traz no elenco Danny Trejo, Clint Howard, Daniel Roebuck, David Ury, Pancho Moler, Sean Whalen, Kevin Jackson, Austin Stoker, Dee Wallace, Jeff Daniel Phillips, Richard Brake, Bill Oberst Jr., Richard Riehle, Dot-Marie Jones e Tom Papa.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Rob Zombie divulga as primeiras imagens de 3 From Hell

  • 28/05/2018 em 10:37
    Permalink

    Espero que Zombie não cague o único filme que prestou. Rejeitados é fantástico!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *