Stephen King terá mais uma obra adaptada para o cinema

Segundo o Deadline, parece que teremos mais uma obra de Stephen King adaptada para o cinema. A escolhida da vez é The Gingerbread Girl, lançada no Brasil como A Corredora.

O conto apareceu pela primeira vez na revista Esquire, mas depois foi adicionado ao livro Just After Sunset, que reúne várias histórias do escritor.

A história foca em Emily, uma mulher que tenta se recuperar de uma perda recente e usa a corrida como válvula de escape. Isolada, evitando o marido e o pai, a corrida está fazendo muito bem para Emily, até que um dia ela comete o erro de espiar a casa de seu vizinho, um homem chamado Pickering.

Ainda sem elenco, o filme terá produção de Mitchell Galin e contará com Craig R. Baxley na direção; Galin já produziu outras obras de King, como Cemitério Maldito, A Dança da Morte e A Maldição, e Baxley já dirigiu outras obras adaptadas, como A Tempestade do Século, Triângulo do Medo, Kingdom Hospital e Rose Red – A Casa Adormecida. King e Baxley são responsáveis pelo roteiro.

(Visited 483 times, 1 visits today)
Laura Dourado

Laura Dourado

Jornalista, bailarina, amante irrecuperável de filmes de terror. Assiste todos os tipos possíveis, dispensando só os terríveis found footages.

Um comentário em “Stephen King terá mais uma obra adaptada para o cinema

  • 21/05/2018 em 19:35
    Permalink

    Li o conto, é uma história muito interessante,com um bom suspense .

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien