Amizade Desfeita 2: Dark Web ganha seu primeiro aterrorizante trailer

3
(1)

Embora não seja exatamente uma sequência do filme Amizade Desfeita (Unfriended), de 2014, dos mesmos produtores de Corra! (Get Out) e Uma Noite de Crime (The Purge), o novo longa Amizade Desfeita 2: Dark Web (Unfriended: Dark Web) utiliza recursos semelhantes de seu antecessor para explorar, de uma forma totalmente diferente, o que acontece durante a noite enquanto você navega na web.

No filme, um grupo de jovens amigos se reúne para jogar e bater papo via Skype utilizando a webcam. Em meio a conversas e muita descontração, eles descobrem que naquela noite um de seus amigos está utilizando um laptop roubado com algumas cenas extremamente cruéis armazenadas em seu disco rígido. Isso aos poucos transforma a noite de diversão em um verdadeiro pesadelo aterrorizante, culminando para que essa reunião de amigos não termine de uma forma tão agradável quanto se esperava.

Enquanto Amizade Desfeita ateve-se a uma narrativa especificamente sobrenatural, Amizade Desfeita 2: Dark Web é muito mais assustador visto que baseia-se em algo passível de acontecer a qualquer pessoa no mundo real.

Afinal, quem nunca colocou uma fita colada para tampar a webcam do computador, ou ouviu histórias bizarras sobre os conteúdos supostamente existentes na dark web/deep web. Assim, o longa pretende instigar o público a pensar se realmente a criação da internet foi uma boa ideia ou se isso somente colaborou para nos deixar ainda mais expostos aos perigos existentes na sociedade em que vivemos.

Amizade Desfeita 2: Dark Web tem estreia prevista para o dia 20 de julho de 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 3 / 5. Número de votos: 1

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *