Uma família sinistra no primeiro pôster de Monster

0
(0)

O autor Matt Shaw está dirigindo a adaptação de seu livro best-seller Monster, que atingiu um ótimo número de vendas desde o seu lançamento em 2014. O filme, que está sendo promovido como uma mistura entre O Massacre da Serra Elétrica e Assassinos por Natureza, teve suas primeiras imagens e pôsteres revelados, e você pode conferi-los mais abaixo. O elenco conta com Tracy Shaw, Rod Glenn, Danielle Harold e Laura Ellen Wilson.

Emily está cansada de sua vida. Em um trabalho sem futuro que ela odeia e um empregador que se aproveita dela, ela sonha com uma vida longe da rotina diária. As coisas acabam tomando um rumo inesperado, no entanto, quando ela é arrancada do trabalho e colocada em uma van. Ela acorda mais tarde na casa isolada dos Remingtons, um lugar de morte e violência onde a depravação e o horror são a norma. Liderada pelo temível Richard, o chefe indiscutível da casa, Emily descobre que os Remingtons estão organizando uma festa de aniversário muito especial e ela é a convidada de honra.

Quando o aniversariante, o filho de dois metros de altura de Remington, aparece, Emily percebe que ela é mais do que apenas uma convidada e suas intenções para ela são muito mais sinistras. Agora Emily terá de lutar por sua vida contra uma família que não sabe nada de remorso ou compaixão.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Bruna Alfama

Publicitária, redatora e um pouco insana. Colecionadora de clássicos e louca por horror. Fã de fotografia e curiosa pelo desconhecido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *