Artista se envolve em lenda urbana irlandesa em Don’t Leave Home

0
(0)

Obcecada por uma lenda urbana irlandesa, uma artista americana se envolve em uma lenda urbana em Don’t Leave Home, filme escrito e dirigido por Michael Tully que chega às plataformas VOD no dia 14 de setembro.

Depois de inaugurar sua exposição de esculturas sobre lendas urbanas irlandesas, a artista Melanie Thomas é contatada pelo padre Alistair Burke, um irlandês recluso que, de acordo com a lenda, pintou o retrato de uma garotinha que, depois, desapareceu no mesmo dia em que sua imagem sumiu da pintura. Agora, convocada por Burke e seu bando para o interior irlandês para uma requisição artística especial, Melanie aceita a oferta sem pestanejar, sem parar para considerar que algumas lendas urbanas podem ser reais.

Don’t Leave Home traz no elenco Anna Margaret Hollyman, Helena Bereen e Lalor Roddy. Confira o trailer da produção:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Artista se envolve em lenda urbana irlandesa em Don’t Leave Home

  • 15/07/2018 em 15:07
    Permalink

    Quando vejo que o filme não é americano, me interesso muito em ver. Nada contra os americanos, mas é bom descobrir o que se passa em outras culturas tb.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.