Medos Aleatórios – contos de suspense e fantasia no Catarse

0
(0)

A obra Medos Aleatórios, do escritor recifense Geraldo de Fraga, reúne 10 contos com temáticas envolvendo horror, suspense e fantasia que, assim como o próprio nome do livro indica, são dispostos em ordem aleatória considerando seus temas e gêneros.

Nessa obra estão contidas as histórias: Missão Velha (uma narrativa de exorcismo do sertão do Ceará), Silas, Falta de sol, A casa verde, Flores e carnes, Setembro está sendo mau comigo, A Cantina Nova Iorque (uma homenagem aos filmes de zumbis), O Culto (um conto que mistura H.P. Lovecraft e as lendas do Recife), Yaoguai e Eles também nos vigiam (um texto no estilo dark fantasy).

O autor Geraldo de Fraga publicou seu primeiro livro, Histórias que nos Sangram, em 2009, participou de coletâneas do projeto Recife Assombrado, teve um conto publicado na revista Trago e escreveu para as antologias Narrativas do Medo vol. 1 e 2 e A Maior Cidade Pequena do Mundo em Linha Reta. O autor integra também a equipe do programa de rádio Toca o Terror, discorrendo sobre obras do gênero, além de escrever críticas de filmes.

Medos Aleatórios aguarda seu lançamento pelo selo literário independente da Badoque Livros, que busca exaltar autores nordestinos e obras que valorizam essa região do Brasil. O livro já está inserido na campanha de financiamento coletivo pelo Catarse e você pode apoiar este projeto até o dia 18 de outubro de 2018.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Pat Mendes

Fã do gênero horror desde quando as sessões da tarde exibiam estes tipos de filmes. Além do amor pelo terror é uma médica veterinária apaixonada por criptozoologia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *