Demônios gigantes, milhares de balas e manobras com espada no primeiro gameplay de Devil May Cry 5

0
(0)

O aguardado jogo Devil May Cry 5 ganhou recentemente seu primeiro e empolgante trailer de gameplay, além de uma data oficial de lançamento: 8 de março de 2019.

A série Devil May Cry gira em torno principalmente de Dante, que trabalha com o extermínio de demônios. O protagonista pertence a uma raça chamada Nephilim, sendo seu pai, Sparda, um demônio, e sua mãe, Eva, um anjo. Suas ascendências, parte angelical, parte demoníaca lhe conferem alguns poderes e habilidades extraordinários.

Com estilo frenético de ação, o trailer nos reapresenta Nero, em um gameplay em hack n’ slash, com demônios gigantes para enfrentar, armas com munição infinita e a boa e velha sequência de combos com a espada em movimentos fantásticos, além de uma incrível habilidade de parar o tempo.

Dante, protagonista clássico da série, ainda faz uma participação especial no vídeo, mostrando no final que sua moto também poderá ser usada como arma de mão de um jeito muito bizarro.

Devil May Cry 5 se passa muitos anos depois do último jogo da franquia e irá ignorar o rebuild da série. O jogo se passará em Red Grave City, onde uma árvore demoníaca está brotando e precisa ser destruída.

Devil May Cry 5 estará disponível para PlayStation 4, Xbox One e S (com suporte para 4k) e PC. O jogo será legendado em português.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Samuel Bryan

Jornalista, acreano, tão fã de filmes, games, livros e HQs de terror, que se não fosse ateu, teria sérios problemas com o ocultismo. Contato: games@bocadoinferno.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *