Veja o visual de Chucky no remake de Brinquedo Assassino

0
(0)

O remake de Brinquedo Assassino que a MGM e a Orion estão produzindo não têm nada a ver com Don Mancini, o criador de Chucky. No novo filme, em lugar de um boneco possuído, o menino Andy Barclay terá que enfrentar uma inteligência artificial programada para matar. Apesar de algumas diferenças, na primeira imagem do novo Chucky percebe-se que a influência do original será bem forte: o cabelo ruivo, os olhos azuis e a roupa listrada são bem parecidos com o assassino que já conhecemos. Veja mais abaixo!

Junto com a imagem divulgada pelo Entertainment Weekly, o diretor de Brinquedo Assassino, Lars Klevberg (Polaroid) falou sobre a voz do novo Chucky. “Nosso Chucky será nosso Chucky, e será apresentado quando o filme sair. Ainda não escolhemos alguém para o papel”, disse o diretor, referindo-se ao dublador do boneco, que não será Brad Dourif dessa vez. Chucky será produzido através de efeitos práticos e visuais.

Sobre o tom do remake, Klevberg disse que “será bem assustador, e será surpreendentemente emocional, e também queremos que seja divertido. Então, é uma mistura muito boa”.

Child’s Play acompanha uma mãe que dá a seu filho um boneco como presente de aniversário, sem saber sobre sua natureza sinistra.

Aubrey Plaza (Life After Beth) será a mãe de Andy, interpretado aqui por Gabriel Bateman (Quando as Luzes de Apagam). Brian Tyree Henry (Atlanta) também estará no elenco. Tyler Burton Smith (Kung Fury 2) escreveu o roteiro. David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (It: A Coisa) produzem.

E sobre o assunto, Don Mancini se resumiu a um tweet:

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

7 thoughts on “Veja o visual de Chucky no remake de Brinquedo Assassino

  • 20/10/2018 em 00:49
    Permalink

    Estragaram a franquia e partiram agora para esse remake sem necessidade.

    Resposta
  • 25/09/2018 em 16:49
    Permalink

    Chucky vai ser um robô? rapas…. Não tô botando muita fé…. (ps: tem é que lançar a continuação da cronologia oficial mesmo aquele gancho tem que puxar pra mais um filme da continuidade normal)

    Resposta
  • 25/09/2018 em 11:18
    Permalink

    Tinha muito tempo que não visitava o site e meu comentário é apenas pra agradecer por finalmente terem retirado aquele FUNDO PRETO terrível. Pra quem é míope como eu fundo preto é uma verdadeira tortura.
    Abraços

    Resposta
  • 23/09/2018 em 22:25
    Permalink

    Qual a necessidade desse reboot? Ai ai…

    Resposta
  • 22/09/2018 em 11:12
    Permalink

    Fiquei com pena do Don 🙁 Logo agora que ele tava se divertindo com os filmes novos do Chucky.

    Resposta
    • Avatar photo
      22/09/2018 em 12:16
      Permalink

      Mas, ele vai fazer também. A série será do Don Mancini. E ele disse que pretende fazer mais filmes seguindo a cronologia conhecida do boneco…

      Esse remake é quase uma produção bastarda…

      Resposta
      • 22/09/2018 em 18:11
        Permalink

        Será que essa série vai rolar mesmo? Espero que sim. Medo dele querer engavetá-la depois desse remake…

        Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *