Metamorfo apaixonado parte em uma missão sangrenta em Lifechanger

0
(0)

Depois de passar pelo Fantasia Film Festival de Montreal e pelo Frightfest de Londres, o body horror Lifechanger chega às plataformas VOD no dia primeiro de janeiro, pela Uncork’d Entertainment.

Justin McConnell dirigiu um roteiro próprio, que ele descreveu como “um metamorfo assassino em uma missão sangrenta para acertar as coisas com a mulher que ele ama”. Veja abaixo o trailer do filme, que conta com efeitos práticos da Form & Dynamics.

Lifechanger traz no elenco Lora Burke, Elitsa Bako, Jack Foley, Rachel Vanduzer, Steve Kasan, Sam James White, Adam Buller, Peter Higginson, Mark Rainmaker, Brian Quintero, Ry Barrett e Bill Oberst Jr.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

One thought on “Metamorfo apaixonado parte em uma missão sangrenta em Lifechanger

  • 03/12/2018 em 02:15
    Permalink

    Vamos começar 2019 com um Body Horror super premiado , que seja um ano melhor ainda do que esse que está sendo maravilhoso para o Horror .

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *