Floresta dos Medos é o próximo lançamento da DarkSide Graphic Novel

0
(0)

Floresta dos Medos, HQ da quadrinista canadense Emily Carroll, vencedora do prêmio Eisner em 2015, é o próximo lançamento da linha Graphic Novel da DarkSide Books. Com tradução de Bruna Miranda, a novel conta com cinco histórias que “exploram o medo subjetivo e imagético, composto de sensações estranhas que raramente conseguimos explicar”.

Três irmãs que ficam sozinhas em casa e, uma por vez, desaparecem. O fantasma de uma mulher que aguarda vingança. Um homem que sempre viveu à sombra de seu irmão decide assassiná-lo. Uma garota e sua amiga médium exploram a dor e o luto dos outros em um golpe elaborado. E, por fim, uma menina visita seu irmão casado apenas para descobrir um segredo terrível e visceral.

Floresta dos Medos traz influências dos irmãos Grimm, Neil Gaiman, Edgar Allan Poe e Angela Carter. A edição da DarkSide Books chegará às lojas em capa dura, com 208 páginas, e deve entrar em pré-venda em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *