0
(0)

Enquanto o primeiro trailer de Cemitério Maldito não empolgou muito, o segundo trailer, lançado hoje, entrega uma diferença entre o longa original (e o livro de Stephen King) e a nova versão. A mudança mantém a essência do filme, mas pode incomodar fãs do original. Além disso, o melhor seria que esse trecho nem aparecesse no trailer para não estragar a surpresa, principalmente para quem não está familiarizado com o original (se houver alguém…).

Dirigido por Dennis Widmyer e Kevin Kolsch (ambos de Starry Eyes), Cemitério Maldito é uma nova adaptação do livro seminal de Stephen King, que já tinha sido levado aos cinemas em 1989. O novo filme tem roteiro de Jeff Buhler e traz no elenco Jason Clarke (A Maldição da Casa Winchester), Amy Seimetz (Alien: Covenant), John Lithgow (Interestelar), Hugo LavoieLucas LavoieJeté LaurenceAlyssa Brooke e Obssa Ahmed.

Cemitério Maldito acompanha o Dr. Louis Creed, que, depois de se mudar com sua esposa, Rachel, e seus dois filhos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido na floresta próxima da nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis recorre a seu estranho vizinho, Jud Crandall, dando início a uma perigosa série de eventos que libertam um mal que traz terríveis consequências.

Cemitério Maldito estreia nos cinemas no dia 4 de abril.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

6 Comentários

  1. Realmente, a mudança feita tira o peso dramático do material original. Uma pena, pois umas das coisas mais aterrorizantes e pesadas do livro é justamente isso.

  2. Sinceramente, não entendi esse trailer, pois resumiu o filme entregando demais. O filme parece bom e não sei dizer se a mudança será boa ou ruim, só vendo; mas não gosto muito das refilmagens, principalmente as atuais.

  3. Com certeza. Deu pra notar.
    Confesso que não estou nem um pouco empolgado e confiante com o filme.
    Parece filme da Netflix.

    1. Filmes da Netflix viraram sinônimo de porcaria, vejam o caso do Bird Box, fenômeno entre a a galera da “lacração”, mas o filme é uma bosta gigantesca!

  4. Verdade, certos trechos entregaram demais nesse trailer e confesso que não gostei nada dessa mudança…não respeitaram a obra original, o que para mim, foi uma “caquinha” feita pelo roteirista!! Bom, não vou julgar agora antes de assistir, mas não estou empolgado.

    1. Eu tambem costumo assistir esses “reboots” ou “remakes” termo usados para ganhar uns trocados a mais, sem muita expectativa pq sei que na maioria das vezes é depeção…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *