Novo trailer de Cemitério Maldito muda acontecimento do original

Enquanto o primeiro trailer de Cemitério Maldito não empolgou muito, o segundo trailer, lançado hoje, entrega uma diferença entre o longa original (e o livro de Stephen King) e a nova versão. A mudança mantém a essência do filme, mas pode incomodar fãs do original. Além disso, o melhor seria que esse trecho nem aparecesse no trailer para não estragar a surpresa, principalmente para quem não está familiarizado com o original (se houver alguém…).

Dirigido por Dennis Widmyer e Kevin Kolsch (ambos de Starry Eyes), Cemitério Maldito é uma nova adaptação do livro seminal de Stephen King, que já tinha sido levado aos cinemas em 1989. O novo filme tem roteiro de Jeff Buhler e traz no elenco Jason Clarke (A Maldição da Casa Winchester), Amy Seimetz (Alien: Covenant), John Lithgow (Interestelar), Hugo LavoieLucas LavoieJeté LaurenceAlyssa Brooke e Obssa Ahmed.

Cemitério Maldito acompanha o Dr. Louis Creed, que, depois de se mudar com sua esposa, Rachel, e seus dois filhos de Boston para a área rural do Maine, descobre um misterioso cemitério escondido na floresta próxima da nova casa da família. Quando uma tragédia acontece, Louis recorre a seu estranho vizinho, Jud Crandall, dando início a uma perigosa série de eventos que libertam um mal que traz terríveis consequências.

Cemitério Maldito estreia nos cinemas no dia 4 de abril.

(Visited 1.386 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

6 comentários em “Novo trailer de Cemitério Maldito muda acontecimento do original

  • 11/02/2019 em 12:53
    Permalink

    Realmente, a mudança feita tira o peso dramático do material original. Uma pena, pois umas das coisas mais aterrorizantes e pesadas do livro é justamente isso.

    Resposta
  • 10/02/2019 em 11:36
    Permalink

    Sinceramente, não entendi esse trailer, pois resumiu o filme entregando demais. O filme parece bom e não sei dizer se a mudança será boa ou ruim, só vendo; mas não gosto muito das refilmagens, principalmente as atuais.

    Resposta
  • 09/02/2019 em 11:24
    Permalink

    Com certeza. Deu pra notar.
    Confesso que não estou nem um pouco empolgado e confiante com o filme.
    Parece filme da Netflix.

    Resposta
    • 09/02/2019 em 20:27
      Permalink

      Filmes da Netflix viraram sinônimo de porcaria, vejam o caso do Bird Box, fenômeno entre a a galera da “lacração”, mas o filme é uma bosta gigantesca!

      Resposta
  • 07/02/2019 em 22:25
    Permalink

    Verdade, certos trechos entregaram demais nesse trailer e confesso que não gostei nada dessa mudança…não respeitaram a obra original, o que para mim, foi uma “caquinha” feita pelo roteirista!! Bom, não vou julgar agora antes de assistir, mas não estou empolgado.

    Resposta
    • 09/02/2019 em 00:29
      Permalink

      Eu tambem costumo assistir esses “reboots” ou “remakes” termo usados para ganhar uns trocados a mais, sem muita expectativa pq sei que na maioria das vezes é depeção…

      Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien