Assista ao trailer épico do documentário In Search of Darkness

In Search of Darkness, o documentário que cobre a era de ouro dos filmes de terror – mais conhecida como anos ’80 –, ganhou um trailer oficial divulgado pelo Bloody Disgusting. Atualmente em fase de pós-produção e já financiado pelo Kickstarter, o documentário ainda tem uma campanha aberta no Indiegogo até o dia 31 de março. Segundo seus criadores, não haverá lançamento do filme fora da campanha de financiamento coletivo, o que pode ser um problema especialmente para nós, brasileiros, já que o câmbio da libra e o frete aumentam muito o custo do material.

In Search of Darkness contará com depoimentos de atrizes como Lisa Wilcox (A Hora do Pesadelo), Robbi Morgan (Sexta-feira 13), Barbara Crampton (Re-AnimatorDo Além), Dee Wallace (CrittersCujo), Caroline Williams (O Massacre da Serra Elétrica 2), diretores como Joe Dante (Gremlins), Tom Holland (Chuckyo Brinquedo Assassino) e Stuart Gordon (Re-AnimatorDo Além), e atores como Jeffrey Combs (Re-AnimatorDo Além), Leigh Whannell (Jogos MortaisSobrenatural), além de vários outros nomes envolvidos no gênero.

Para mais informações, visite o site de In Search of Darkness, bem como as páginas do documentário no FacebookTwitter e Instagram.

(Visited 1.119 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

2 comentários em “Assista ao trailer épico do documentário In Search of Darkness

  • 07/03/2019 em 18:40
    Permalink

    Cara, isso vai ser legal. Vamos ter que dar um jeito de conseguir aqui no Brasil. Bem que alguma distribuidora podia se interessar e falar com os caras, ou a Netflix. Seria bem massa.

    Resposta
  • 07/03/2019 em 18:00
    Permalink

    Caralho, sem palavras. Tenho orgulho de dizer que vive tudo isso. Nos meu 41 anos de idade.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien