Descarte de corpos é um negócio em trailer de I’ll Take Your Dead

0
(0)

A Shout! Studios adquiriu os direitos de distribuição do suspense I’ll Take Your Dead, filme de Chad Archibald (The Drownsman) que estreou no Festival de Calgary em setembro do ano passado e vem sendo exibido em outros festivais pelo mundo desde então. O longa será lançado em cinemas selecionados nos Estados Unidos e em VOD no dia 3 de maio.

Com roteiro de Jayme LaForest (The Heretics), I’ll Take Your Dead acompanha um homem que se desfaz de corpos de pessoas assassinadas por gangues. No elenco estão Aidan DevineAva PrestonJessica Salgueiro Ari Millen.

Na trama, William tem um trabalho simples: ele faz cadáveres sumirem. Através de circunstâncias fora de seu controle, sua pequena fazenda se tornou uma lixeira para vítimas de assassinatos relacionados a gangues na cidade vizinha. Sua filha Gloria se acostumou com os cadáveres e está até convencida de que alguns deles assombram a casa deles. Depois que o corpo de uma mulher é despejado na casa, William começa seu processo meticuloso quando percebe que ela não está realmente morta. Agora ele a manterá contra sua vontade até que possa descobrir o que fazer com ela. À medida que começam a desenvolver um respeito incomum um pelo outro, os assassinos da mulher descobrem que ela ainda está viva e planejam terminar o que começaram.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *