Macon Blair vai escrever e dirigir o remake de Vingador Tóxico

0
(0)

O remake de O Vingador Tóxico já tinha sido anunciado há algum tempo, com Conrad Vernon como diretor. O projeto não andou e acabou mudando. Agora, Macon Blair foi escolhido para escrever o roteiro e dirigir o filme, que será produzido pela Legendary Entertainment.

Blair já é conhecido no gênero. Ele esteve no elenco de filmes como Blue Ruin e Green Room, escreveu o roteiro de Noite de Lobos, da Netflix, e escreveu e dirigiu Já Não Me Sinto em Casa Nesse Mundo. Lloyd Kaufman e Michael Herz, os criadores da franquia Vingador Tóxico, serão produtores executivos.

O remake será uma reimaginação do clássico oitentista que contou a história de um adolescente de Nova Jersey que caiu em uma tina de lixo tóxico e se transformou em um super-herói mutante.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *