Midsommar é “O Mágico de Oz para pervertidos”, segundo Ari Aster

Antes de seu lançamento, Hereditário enganou todo mundo já no trailer. Não dá pra dizer que a maior parte do público foi ao cinema sabendo exatamente o que iria assistir. O mesmo pode acontecer com Midsommar, o próximo filme de Ari Aster, que já foi descrito como um “filme de terror folclórico escandinavo”. Mas, em uma entrevista para a Vulture, o diretor deu mais algumas informações – que não necessariamente revelam muito mais do que já se sabe.

Ao ser questionado sobre com qual filme ele compararia Midsommar, Aster respondeu: “É um O Mágico de Oz para pervertidos”. Ele continuou: “É um filme sobre separação, da mesma forma que Hereditário é uma tragédia familiar. É menos abertamente um filme de terror, mas ainda se encaixa no mesmo espaço. É bem macabro. Mas as pessoas não devem assisti-lo esperando outro Hereditário.

Midsommar trará no elenco Jack ReynorWill PoulterFlorence PughVilhem BlomgrenWilliam Jackson HarperEllora Torchia Archie Madekwe.

Pugh e Reynor vivem um casal que viaja para a Suécia para visitar a cidade rural de um amigo durante seu lendário festival de verão. O que começa como um retiro idílico logo se torna uma competição cada vez mais violenta e bizarra nas mãos de um culto pagão.

A24 lança Midsommar nos cinemas americanos no dia 9 de agosto.

(Visited 1.202 times, 2 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien