A natureza e o sobrenatural são ameaças em clipes de The Wind

A IFC Midnight lançou hoje, em cinemas selecionados nos Estados Unidos e em VOD, o longa The Wind, da diretora estreante Emma Tammi. Ambientado no final do século XIX, o filme acompanha uma mulher que se muda para a fronteira americana para se assentar com seu marido, uma presença maligna logo se faz presente e a contagia com paranoia. Com o lançamento, o filme teve liberados dois clipes, cada um trazendo uma ameaça à protagonista Lizzy.

Caitlin Gerard (Sobrenatural: A Última Chave) protagoniza o longa, acompanhada de Julia Goldani TellesAshley ZukermanDylan McTee e Miles Anderson. O roteiro ficou por conta de Teresa Sutherland.

The Wind explora um mal invisível que assombra uma fazenda neste conto folclórico arrepiante de loucura, paranoia e terror de outro mundo.

Lizzy é uma mulher forte e habilidosa se assentando em um trecho de terra remoto na fronteira americana no século XIX. Isolada da civilização em um território desolado onde o vento nunca para de uivar, ela começa a sentir uma presença sinistra que parece ter nascido da própria terra, um medo devastador que seu marido considera superstição. Quando um casal recém casado se muda para uma fazenda próxima, sua presença aumenta os medos de Lizzy, iniciando uma corrente de eventos chocantes.

 

(Visited 279 times, 1 visits today)
Silvana Perez

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

WP-Backgrounds Lite by InoPlugs Web Design and Juwelier Schönmann 1010 Wien