Terror de época Eight for Silver encontra seus protagonistas

0
(0)

Boyd Holbrook (foto, O Predador), Kelly Reilly (Sem Saída) e Alistair Petrie (Victor Frankenstein) foram anunciados como protagonistas de Eight for Silver, um terror de época que será lançado pela LD Entertainment.

Ambientado no interior da França no século XIX, o filme acompanha John McBride, um patologista indicado para determinar se a morte de um menino de 14 anos encontrado na floresta aconteceu por mãos humanas ou por um monstro.

McBride é recebido como hóspede na casa de um rico latifundiário, Seamus Petrie, e sua esposa, Isabelle, que contam que seu próprio filho, um amigo da vítima, está desaparecido há duas semanas. Consternada e determinada a manter a filha em segurança, Isabelle encontra conforto na chegada de John, enquanto ele é forçado a confrontar os horrores de seu próprio passado.

Eight for Silver terá roteiro e direção de Sean Ellis. Mais informações sobre o projeto devem ser divulgadas em breve.

O que você achou disso?

Clique nas estrelas

Média da classificação 0 / 5. Número de votos: 0

Nenhum voto até agora! Seja o primeiro a avaliar este post.

Avatar photo

Silvana Perez

Escolheu alguns caminhos errados e acabou vindo parar na Boca do Inferno em 2012. Apresenta o podcast do site, o Falando no Diabo, desde 2019. Fez parte da curadoria e do júri no Cinefantasy. Ainda fala de feminismos no Spill the Beans e de ciclismo no Beco da Bike.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *